sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TRIBUNA DO ESPORTE - EDIÇÃO DE 04/12/10



TRIBUNA DO ESPORTE
                                                                                              Hélder Gasparino Mattos

                                                           ENTREVISTA

                             
                                                          Atleta Rosangela Xavier

A atleta Rosangela Xavier Vieira é natural de Januária, 34 anos, casada com Hélio Fagundes Alves, tem 3 filhos: Franciely, Estefany e Lincoln. É servidora público municipal  lotada na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos   na coleta de resíduos sólidos. Desde 2008 vem participando de competições em nível regional e estadual e nacional: - 2008  - Volta Internacional da Pampulha – Belo Horizonte - MG;  -  2009  -  Meia Maratona de Montes Claros - MG, Corrida Internacional de São Silvestre – São Paulo - SP; 2010 – Corrida das Mães – Montes Claros - MG, Corrida rústica de Bocaiúva; IV corrida de Exército – Montes Claros –MG; Corrida Rústica de Pedras de Maria da Cruz – MG. Rosangela esta neste momento se preparando para participar da corrida de São Silvestre no final do mês e buscando, junto a comunidade, apoio financeiro para representar a nossa cidade na Paulicéia. Após um dia duro de corrida atrás do caminhão coletor ela falou ao nosso blog:

- Blogdoheldermattos:  Como foi sua participação na rústica do Exército em Montes Claros?
- Rosangela: Minha participação foi muito boa, fiquei com o  segundo lugar. A primeira colocada era profissional. Valdete, então disputei com uma atleta profissional e a colocação foi ótima.

Blogdoheldermattos: Outras competições que você  já participou este ano aqui na região?
- Rosangela: duas corridas em Bocaiúva. A primeira fiquei em 2º lugar e na 2ª em primeiro e teve outra em Montes Claros foi a corrida das mães  e eu fiquei também  em primeiro lugar.

- blogdoheldermattos: - agora neste final de ano esta com a pretensão de  participar mais uma vez da São Silvestre, mas antes disso, fale da sua participação anterior. Como é que foi?
- Rosangela: A minha corrida anterior no caso da São Silvestre  ano passado foi razoável.

- blogdoheldermattos:  - Foi a primeira vez?
- Rosangela: Isso, a primeira vez. Foi razoável porque eu sai na geral no povão e  pra correr no povão é complicado. Porque não da para desenvolver, o tempo fica ruim. Então não foi muito bom.

- blogdoheldermattos: - Este ano você esta querendo ou tem a pretensão de participar na elite. Como é que é isto: Prá ter direito para participar da elite o que tem que se fazer?
- Rosangela: Para participar da elite, tem que enviar um currículo com o tempo da ultima corrida de no mínimo dez quilômetros. Este tempo eu tenho. O tempo eu posso ficar até 20% acima deste tempo. São 3 elites. Elites: A, B e C e eu posso participar da elite C. Porem tem que pagar uma taxa no valor de R$800,00 (oitocentos reais).

- blogdoheldermattos: Você já tem este recurso ?
- Rosangela: Ainda Não.

-Blogdoheldermattos: como você esta fazendo para viabilizar este recurso?
- Estou correndo atrás. Deixei um ofício com o prefeito e estou indo nos comércio. Nos comerciantes pedindo ajuda dos comerciantes e dos meus amigos conhecidos que esta sempre me ajudando, me apoiando.

- blogdoheldermattos: - Boa sorte então que agente tenha, mais uma vez, uma posição marcante com você  lá em São Paulo.
- Rosangela:  - Muito obrigado, Eu agradeço a todos. Peço que estas pessoas todas que sempre me apoiou que continue me apoiando, Vou precisar muito da ajuda de todos.





                    COPA SOCIETY DO VALECATEGORIA DE BASE

                A Lider Sports e Eventos e a Marinhos Esporte e Lazer realizarão a Copa Society do vale do São Francisco, categoria de base 2010 com a  coordenação Liga de Futebol 7 de Januária e  apoio SESC/LACES de Januária. Os jogos serão disputadas  no campo de futebol society do Cajueiro localizado no Bairro CAIC, na cidade alta. Cada categoria deverá ter no máximo 15 atletas, podendo inscrever o mesmo atleta em categorias diferentes, porém respeitando à data limite de nascimento. A forma de disputa da competição será estabelecida de acordo com o número de equipes. As partidas serão disputadas nas categorias masculino sub 11( nascidos até 1999/2000), sub 13 ( nascidos até 1998/1997), sub 15 (nascidos de 1995/1996) e no feminino adulto. Todos os atletas deverão ir para os jogos munidos de um documento de identificação (carteira de identidade/certidão de nascimento/ carteira da liga) ao representante da LF7J. CONTATO Leonardo Sales – (38) 9198-1119 e Paulo Marinho- (38) 9989-1000.



                      COPA MINAS PEÇAS DE FUTEBOL SOCIETY



1ª Rodada
14/11/2010 - Domingo
Local: Cajueiro Society Clube
0
X
2
(10:15h)
1
X
0
(9:15h)

2ª Rodada
21/11/2010 - Domingo
Local: Cajueiro Society Clube
4
X
3
(8:45h)
0
X
2
(9:45h)

3ª Rodada
28/11/2010 - Domingo
Local: Cajueiro Society Clube
2
X
5
(8:45h)
1
X
2
(9:45h)
Final
05/12/2010 - Domingo
Local: Cajueiro Society Clube
-
X
-
(9:00h)


Nenhum comentário:

Postar um comentário