quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

RECORDAR É VIVER - 1974 - Jornal Tribuna do Vale



“RECORDAR É VIVER”
“1974”


Subindo a cidade e sitiando o Castelão
Após algumas temporadas de soberania no futebol de praia, na areia do “Velho Chico”, o Prainha alçou o cais da cidade das águas belas ganhando marcha rumo ao tradicional estádio do Monte Castelo, palco das grandes emoções do esporte bretão regional, de onde rebatizado de futebol Clube do Porto, se filiou a Liga Januarense de Desportos, reiniciando uma historia de vitórias e conquistas no futebol januarense, enfileirando em sua portentosa esquadra vermelha e branca inesquecíveis gênios da bola, em saudosas tardes de domingueiras, quando davam espetáculo balançando as redes adversárias, levando ao delírio centenas de apaixonados torcedores. Belos tempos! Saudosos dias.  
Na foto, de 74, um flash do esquadrão portenho se preparando para mais uma apresentação de gala na disputa do Campeonato januarense.


Em pé, a partir da esquerda: Adailton, Mau Fotografo, Gil Fernandes, Gilvan, Elieser, Ricardo Lozinha e Geraldo Cocherra (Dirigente).
Agachados: Negão Moreira, Leônidas Pego, Wellington Gonzaga, Fernando Padeiro e Quinca Cabeção. O garoto-mascote não identificado.
Foto: Nego Moreira e Grande; texto: Zé Maria Guedes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário