domingo, 24 de julho de 2011

GUARANI - CAMPEÃO JANUARENSE - 2011 - SUB 17



             A finalíssima do Campeonato Januarense de Futebol de campo  2011 – categoria sub 17 ( antigo juvenil) - foi disputada domingo, 24/07/2011, ás 9:00h, no Estádio Monumental de São Francisco, cidade alta entre Gurani x Independente.  Árbitro Pedro Júlio, auxiliado por Antônio 3 Toques e Alan da Pit Stop com boa atuação. Na primeira etapa, supremacia da equipe da cidade de Pedras de Maria da Cruz que abriu o placar aos 7 minutos com o artilheiro Marcos Leandro e teve outras importantes chances de ampliar o marcador. No segundo tempo, com uma postura mais ofensiva, marcando do campo adversário, o Guarani equilibrou as ações e chegou ao empate, aos 24 minutos,  com Taquinho após cobrança de escanteio. Com o placar igual após 70 minutos, o campeão foi conhecido em cobranças de tiros livres da marca do pênalti com o time verde do Bairro São Vicente levando a melhor por 4 x 2.  O Guarani sagrou-se  campeão com: Maycon; Wellington(Werverton), Bastião, Bruno e Taquinho; Willian, Guilherme, Nino e Lucas; Jefferson e Deissim. Técnico: Paulão, Auxiliar: Vladmiir Caldeira. Independente: Lequinha; Silmar, João Luiz, Nenen e Roney; Maycon, Gleisson, Elvis(Ayslon) e Tim; Marquinhos(Willian) e Marcos Leandro. Técnico: Idalmo. Auxiliar: Zézé de Duca.

Um comentário:

  1. vc merece paulão sempre estou torcendo pro guarani na onde eu estiver no momento mais dificil de minha vida quando perdir o meu pai vc me ajudou a que eu tivesse motivaçao pra jogar bola deus abençoe sempre vc merece guarani sempre no meu coraçao fabricinho.

    ResponderExcluir