sexta-feira, 8 de novembro de 2013

TRIBUNA DO ESPORTE - 09/11/13




TRIBUNA  DO ESPORTE
                                                                                       HÉLDER GASPARINO MATTOS

EMAIL DO MANJU




Dia das Crianças no Manju.
Bom dia companheiros,
                  O nosso projeto social"Criança Boa de Bola, Boa na Escola", desenvolvido pela Entidade Manjumirim de Januária-MG, realizou neste domingo(13/10/13) no CT do Manju, comemoração o dia das crianças, foi realizados vários jogos entre as escolinhas do União São João, Pescando Cidadão e do Manjumirim, nas categorias sub 11 e sub 13 foi um sucesso total.
                  Logo após os jogos  distribuídos refrigerantes, pipoca, balas e vários brindes para as crianças, muitas pessoas prestigiaram tivemos as presenças de autoridades,  e pais de alunos que usaram a palavra elogiando a iniciativa do Cabo Gilson Brito, que finalizou falando da importância do trabalho social de ajudar as crianças e adolescentes de bairros carentes, através da pratica esportiva, nós estamos ocupando, orientando e prevenindo das "Drogas", ensinamos respeitar o próximo, seus professores e seus pais. Destaque dos jogos amistosos, foi o goleiro Alex da APAE, recebeu uma linda medalha, na qual ficou muito emocionado e agradeceu ao nosso projeto social.
Apoio: Prefeitura Municipal de Januária, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Esporte, Cerâmica João de Barro, Tico Pastelaria, 30° BPM, Rádio Voz e Alternativa, Rádio do Servir, Jornal Tribuna e TV Norte; Realização: Escolinha Manjumirim. Gilson Brito,Cb PM


ENERGIA/BRUNA É CAMPEÃ

                Com uma vitória por 2 x 0 sobre o Boa Vista, com gols de Davi e Leandro, o Energia/Bruna sagrou-se campeão da XIXª edição da Copa Boa Vista de futebol de campo em partida disputada no domingo, 03/11/13, ás 9:30h, no campo do conjunto Habitacional da Boa Vista. Pedro Júlio foi o árbitro, auxiliado por Geraldo e Euclides. Energia /Bruna: Kleiton; Vitor(Dato), Fernando, Rômulo e Nino (Maico); Evandro, Deivison, Leandro ( Selminho) e Gustavo; Davi e Fabinho.  Boa Vista : Pedrinho; Mesquinha(Juninho); Gilberto, Edson e Geilson; Nen, Zemar, Valmir (Warley), Danilo (Rai), Orelha e Jibóia. Os destaques da competição foram: Melhor em campo: Clayton (Energia/Bruna), Melhor jogador do copa: Evandro (Energia/Bruna); Atleta revelação: Mesquinha (Boa Vista), Homenageado: Edgar, Antunes de Sousa, Artilheiro: Davi (Energia/Bruna): 6 gols, Melhor goleiro da Copa: Clayton ( Energia/Bruna).  Chico Canabrava, Jota Ferreira e Sula transitiram o jogo em som mecânico.

                                           JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA


            Estas informações foram repassadas a nossa redação pelo desportista Joaquim Xavier que na oportunidade secretariou a sessão de julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário