quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TRIBUNA DO ESPORTE - EDIÇÃO 437



TRIBUNA DO ESPORTE
                                                               HÉLDER GASPARINO MATTOS


                                                  ESTES SIM!  DAS BARRANCAS       
  

                                              Fabinho, aqui, atuando pelo Inter de Porto Alegre.
                                         Boa noite companheiros,
Nesta quarta feira dia de finado, aconteceu um jogo treino de luxo na granja comarin no Rio de Janeiro, entre a Seleção Brasileira sub 15 x América.MG, visando o Sula-Américano no Uruguaio no final do ano. Esteve em campo dois Januarenses,  Fabinho e Euler, revelado no Manjumirim, um atua no Internacional-RS e o outro no América -MG. Nós Januarense estamos muito felizes por este feito.A diretoria do Manjumirim, agradece a todos pelo apoio dado ao projeto social, dando a cada dia uma oportunidade a outros garotos.  Gilson Brito.
- Obs: email enviado por Gilson Brito – incansável diretor do Manjumirim.


                                                               JANUARENSE  2011 

          O quinto jogo do Campeonato Januarense de futebol de campo – 2011 foi disputado terça feira passada, ás 19:30h, no Estádio Monumental do São Francisco – Bairro Aeroporto – cidade alta,  com o Unidos da Praça surperando o Independente de Pedras de Maria da Cruz por 3 x 2 com gols marcados por cocão (II)  e Zoí(I) descontando Cari(I) e Tonzinho (I). Na partida de fundo, Atalaia e Guarani ficaram no empate por 1 x 1, marcando  Rômulo(I)  pelo time da Galiléia e Kendão empatou pela agremiação do Bairro São Vicente. Tonzinho com 3 gols é o principal artilheiro do Januarense com 3 gols.


                                              CHICO CANABRAVA  HOMENAGEADO     
                                                      
          Chiquinho Canabrava, o pai do gol, será o homenageado  da Copa Sub 17 do Barreirinho de futebol de campo. A competição começa dia 12 de novembro com previsão de conclusão em 18/12. Sete times estão confirmados: Manjumirim, Bragantino, Renascença, União da Vila São João, AJUBBA, União da Vila São Domingos e Guarani.


                                                      LUCIANOO BRASILIENSE

Luciano Ribeiro Corrêa (Brasília, 25 de novembro de 1982) é um judoca brasileiro.Luciano iniciou sua trajetória no Judô com quatro anos de idade e aos dezessete foi convidado para integrar a equipe do Minas Tênis Clube. É graduado em Administração e Marketing.Em 2004 conquistou o primeiro lugar na etapa individual do III Troféu Brasil Interclubes de Judô.[1]Sagrou-se campeão mundial de Judô, categoria meio-pesado (até 100 kg), ao conquistar a medalha de ouro no 25º Campeonato Mundial de Judô, realizado em setembro de 2007 no Rio de Janeiro. Com esta conquista, ele se tornou o segundo brasileiro a ganhar um título mundial no esporte, após o gaúcho João Derly, campeão no Mundial do Cairo, em 2005, na categoria meio-leve, quando o próprio Luciano conquistou a medalha de bronze em sua categoria.Também em 2007 ele conquistou a medalha de bronze dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro.Nas Olimpíadas de Pequim 2008, Luciano era um dos favoritos à medalha de ouro, mas foi derrotado logo na primeira luta contra o campeão europeu, Henk Grol, da Holanda. Grol viria a obter a medalha de bronze. Na respescagem venceu o israelense Arik Zeevi mas na luta seguinte foi novamente derrotado pelo polonês Przemyslaw Matyjaszek.Nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara,no México,conquistou a medalha de ouro. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
                                             COPA JANUÁRIA DE BAIRROS
              A I Copa Januária de futebol de campo de bairros terá seqüência, hoje, 16:00h, com Olaria enfrentando a Boa Vista no campo do São Domingos. A partida entreo Boca Jr. e Barcelona no campo do Novo Milênio, também marcada para hoje, foi cancelada em decorrência do não comparecimento do Barcelona na Rodada passada o que provocou sua eliminação da competição.
                            
                                                     IIª COPA MINAS PEÇAS
          Jota Ferreira transmite amanhã, 9:00h, campo das Moradeiras, em som mecânico, o jogo entre São Cristovão x Master club válido pela IIª Copa Minas Peças de futebol society. A programação ainda consta de partida feminina entre Master Club x Eletrocar e posteriormente os mesmos clubes se enfrentam na categoria novatos. Hoje, a bola rola para Cajueiro x Eletrocar  e Pedras de Maria x São José – ambas partidas disputadas no campo do Cajueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário