domingo, 12 de fevereiro de 2012

TRIBUNA DO ESPORTE - EDIÇÃO 449



TRIBUNA DO ESPORTE
                                                                              Hèlder Gasparino Mattos


                                                                  FINALÍSSIMA

             Guarani x São Domingos fazem amanhã, ás 9:00h, no campo Barrocão, a finalíssima da 1ª Copa Barreirinho de futebol de campo – categoria Sub 17. Sete Agremiações participaram da primeira fase: Manjumirim, Bragantino, União São João, São Domingos, Guarani, Renascença e AJJUBA. Nas semifinais, o Guarani superou o Manjumirim e São Domingos passou pelo Bragantino. O Radialista Chiquinho Canabrava é o homenageado da competição que conta com o apoio da Liga Januarense de Desportos. O pai do gol, o homenageado, faz a narração em som mecânico com a presença de toda a equipe VOZ  de Esportes.

                                           MANJU PAROU NAS SEMIFINAIS

“Boa noite companheiros,
Manjumirim, foi eliminado na semi- finais da 2º copa criança esperança de Coração de Jesus, nos penalt para Itacarambi.Durante toda competição o Manju jogou contra o 15 de Março de Janaúba, empatando por 01x01, em seguida venceu o Cruzeirinho por 02x01 e venceu Brasilia de Minas por 02x00, na categoria infantil sub. 15. Durante o decorrer da partida contra Itacarambi, o Manju teve a oportunidade de abrir o placar, no segundo tempo através de um penalt perdido pelo zagueiro Péu, terminando o jogo de 00x00 nos penalt foi eliminado por 04x02. A outra categoria sub. 13 chegou também na semi- finais porém foi eliminado obteve 02 vitoria e duas derrota.As finais foram disputadas entre Janaúba x Itacarambi, sendo vitorioso  o 15 de Março de Janaúba nas duas categorias, na Cat. sub 13 ganhou por 03x02 e na cat. sub.15 venceu por 01x00. Foram observados varios alunos da competição, dentre eles alguns do Manju,estiveram presente  olheiros do Santos o Sr. Nilo e o Sr. Silvano Empresa Pecbol Sports, ex Treinador das categorias de Base do Cruzeiro, Revelou o Januarense  Djalminha hoje titular no Santo André-SP. Apoio Prefeitura M. Januária, Ceramica João de Barro, Sacola Cheia, Farmácia são José, Papelândia, Rádio Voz Alternativa, Tico Pastelaria e Protex Placas.Quero também Agradecer a Coordenação do sr. Warley e do secretário de esportes de Coração de Jesus, o sr. Maninho, acolheu os alunos do Manju Muito bem, passeamos no Clube AABB, banho de piscina, toboagua etc.A TV Virtual.com de Coração de Jesus, fez toda cobertura da competição,é só acessar tvvirtual.com de C. Jesus, vai ver todos os gols da Copa”. Email encaminhado a nossa redação por Gilson Brito – idealizador do A.D.Manjumirim.



                                                              BOLA DE EM

   - Será realizado amanhã, ás 10:00h, na sede da Federação de Futebol 7 society de Minas Gerais, Avenida do contorno nº 1.437, conjunto 202, Bairro Floresta, Belo Horizonte, o Encontro Mineiro de Ligas 7 society. Estão convocados, pelo Presidente da entidade, os representantes das cidades de Belo Horizonte, Januária, Salinas, Pitangui, Varginha, Ipatinga, Governador Valadares, Divinópolis, Juiz de Fora e Pará de Minas. Léo Sales, presidente da Liga de Futebol 7 Society de Januária,  representará as barrancas;

     - Quinta das Palmeiras x Guarani, hoje, ás 15:45h,  e Juventus x Boa Vista, amanhã, ás 9:15h, são os jogos das semifinais da IIº Torneio Quintas das Palmeiras de futebol de campo em turno único. Ás partidas estão sendo disputadas no campo do Poeirão no bairro São Vicente e se terminarem empatas, no tempo normal,  a definição do classificado será em cobranças de tiros livres da marca do pênalti;

     -  Estive com árbitro de futebol  Danaó nas dependências da Rádio Voz do São Francisco durante  o programa a Voz do Esporte.  Ele afirmou que esta de volta de Brasília DF e que já esta . outra vez, filiado ao quadro de ábitros da Liga Januarense de Desportos.

                                                AJECA LUTA CONTINUA

               A Associação Januária Esporte Clube – AJEC continua seu trabalho de montagem da equipe de futebol de campo para disputa do Campeonato Mineiro da categoria juniores – masculino. Hoje, ás 16:00h, no Estádio Monumental do São Francisco, haverá uma nova avaliação dos atletas  buscando consolidar nomes  para formação do grupo definitivo. No 1ª teste, realizado sábado passado, foram selecionados: Goleiros: Cleyton Lopez Ferreira, Igor Airon de Araújo Côrrea e Leonardo Araújo Santos; Ala direito: Maycon Douglas dos Santos Cardoso e Marlúcio Janderson Alves da Silva; Zagueiros: Wesley Alves dos Santos, Erivan Fernando M. Veira, Talisson Rafael P. Santos e Marcus Douglas Galiza Rodrigues; Ala Esquerda: José Francisco Barros Júnior; Volantes: Frederico Galiza Barros Rodrigues, Artur Galiza de oliveira, Bruno Pereira Landim, Willian Reginaldo(Bamba) e Gustavo Jusus Pereira; Meia Atacante: Warley Gonçalves de Almeida, Maciel Rodrigues Vieira, Guilherme Cardoso Lima e Diego Farias dos Santos; Atacantes: Aléssio Conceição Ferreira, Italo de Almeida Pinto, Talisson Dimas L. Magalhães, Maycon Douglas A. Souza, Jeferson de Paula F. Jesus e Lucas Galiza de Oliveira. Diretor Técnico: Walter Viana de Assis, Preparador Físico: Luciano Andrade Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário